PESQUISAR ESTE BLOG

domingo, 17 de junho de 2012

FANTOCHES - PROJETO FANTOCHES E DEDOCHES

SAPINHOS

 TARTARUGA
 GALINHA DO VIZINHO


ESTES FANTOCHES FORAM CONFECCIONADOS NO PROJETO FANTOCHES E DEDOCHES, UTILIZANDO FELTRO E BOTÕES E COSTURADO PELA MINHA AMIGA NERILDA

FANTOCHES 5 PATINHOS - RETIRADO DA NET
LUVA DEDOCHES - RETIRADO DA NET CRIAÇÃO DE JACQUELINE OLIVEIRA





Um comentário:

  1. Olá Jacqueline
    Olá Jacqueline Oliveira
    Te peço desculpas pelo ocorrido, na realidade foram os fantoches de cima que eu fiz, não sei o por quê o comentário foi parar na parte de baixo, eu não tinha percebido.
    Também sumiu algumas fotos de outros fantoches que eu tinha feito, talvez seja algum vírus, por que não estou conseguindo apagar o comentário abaixo e nem incluir novas fotos.
    Estou tendo dificuldades para editar corretamente o meu blog,algumas postagens e comentários não aparecem e fica desorganizado, nem o site das fontes não estou conseguindo colocar.
    Consegui nomear sua criação e lhe dar os devidos créditos.
    Se você ou alguém mais perceber alguma irregularidade por favor me comunique, minha intenção é expor sugestões de trabalho para com os alunos com deficiência, dando os devidos créditos para os autores.
    Obrigada
    Profª Nedi

    ResponderExcluir

Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e contribuições. Sejam Bem Vindos